Desenvolvimento Humano – Diane E. Papalia – Livro para Download

Desenvolvimento Humano – Diane E. Papalia et al

Livro em formato PDF – Link atualizado em 02/01/2014

LINK PARA DOWNLOAD

29 Respostas para “Desenvolvimento Humano – Diane E. Papalia – Livro para Download

  1. Só tenho a agradecer pela sua generosidade. Já conhecia o livro mas não tive oportunidade ($) para comprá-lo. Aliás, adorei o seu blog. Já estou seguindo!
    Um abraço,
    Edith Andrade

    • O livro foi encontrado com este formato na internet, apenas está sendo divulgado link para compartilhamento.

  2. Muito bom, me ajudou bastante encontra o livro completo com esse formato e disponível em um blog, obrigada pela ajuda.

    • Olá, o link só está indisponível temporariamente por estar tendo muitos acessos simultâneos, tente novamente mais tarde que o link deverá estar ativo novamente. Abraços.

  3. Olá , tento baixar o livro mais só da erro , preciso muito dele , voce poderia me enviar por e-mail ou alguns dos leitores , fazendo uma grande favor , obrigada
    Obs: Só pedir meu e-mai

  4. Olá,
    Não estou conseguindo fazer o download. tem outro jeito de me disponibilizar o arquivo? talvez por e-mail? Obrigada

Deixe uma resposta

